quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sobre focas adestradas.

Sabe aquelas pessoas que estão sempre disponíveis demais, sempre tecendo elogios, sempre exaltando tudo que você faz, sempre tão prestativas... Esse tipo de gente me irrita profundamente. E eu desconfio logo... Não é porque é ''errado'' ser diferente de mim (porque eu falo mesmo). Mas é justamente que por gostar das pessoas que eu gostaria de vê-las melhores, e não poupo elogios, mas também não poupo criticas, se bem argumentadas. É fundamental pro crescimento como pessoa. Se sempre tiver alguém dizendo que está tudo certo não estando, você nunca sai do lugar.

Mas sabe o que é que mais me irrita mesmo? É gente que precisa de gente assim, pra poder se sentir bem quisto. Não passam de medíocres acomodados. (Na minha humilde e inútil opinião, é claro...)


Nenhum comentário: